Reflexão Natalina



Me lembro bem de umas palavras que meu pai me disse ha um tempo atrás
me lembro bem que ele me disse "filho, ser tímido é legal mas as vezes quando
se é tímido de mais agente perde as coisas que almeja para aquelas pessoas que
se expõe de mais"

Dai hoje é véspera de natal e não tem muitos motivos para eu comemorá-lo
porém refletindo as palavras do meu pai eu decidi deixar minha timidez de lado
e correr atras das coisas que realmente eu quero
pois como o povo brasileiro diz, o fim de ano é nada mais que o começo de outro
e eu como brasileiro tenho direito de começar o ano que está por vir de uma maneira diferente

Podem ter certeza que eu como um grande sonhador se mudar minhas atitudes
conseguirei oque eu quero pois as vezes oque você quer também quer você mais só está
a espera de uma atitude sua.

Moral da História - Não Seja Tímido de Mais ou a Vida Vai Te Matando aos Poucos.

-
JP Campelo